segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

História de fotógrafo é verdade!


No ano 2008 cobri um evento de música que aconteceu em Vitória-ES. O evento foi promovido pela revista Guitar Player e a escola de música EM&T/vitória, hoje em Vila Velha...





O mais legal de tudo, foi que eu nunca tinha fotografado nada com minha camêra profissional. O fotógrafo Savio Heringer me passou algumas dicas antes e durante o primeiro dia do evento. Depois disso passei a fotografar como gente grande rs.
O melhor de tudo veio quando publicaram 12 fotos na revista, a maior revista de guitarra do mundo com fotos minhas...só indo pra galera!!!












Além da revista, minhas fotos foram públicadas em diversos sites e propagandas!





































Minha foto preferida do dia não foi públicada na revista, mas coloco aqui com muito orgulho:





0 comentários:

Últimos comentários

As imagens aqui expostas são protegidas pela Lei 9.610/98 de Direitos Autorais, sendo seu autor o único autorizado a utilizá-las.

Receba por e-mail as atualizações do blog.

Emitido por FeedBurner

Seguidores

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP